Parceiros

Informações sobre Assassin's Creed III


Ubisoft continua a nos surpreender com novas imagens e informações sobre o quinto da série: Assassins Creed III . Hoje, iremos informá-lo sobre algumas coisas a ter em conta e mostrar-lhe um incríveis imagens que podem mostrar-nos algumas coisas, vamos ver no jogo. 


imagem


imagem


A primeira coisa que você disse a empresa exclusivamente com certos meios decomunicação era o comprimento da história principal : será 20% maior do que a de Assassins Creed II. E para ser mais específico, o objetivo de Connor vai salvar o povo de sua tribo e dar-lhes um lugar no futuro da América. 

Assassins Creed III vai incluir vários jogadores 

Embora não seja oficialmente confirmado até agora, podemos agora afirmar: Assassins Creed III terá um modo multiplayer como seus antecessores, a Irmandade e Revelações. Enquanto algumas semanas atrás, o boato se espalhou devido às informações dadas pelo Xbox oficial, agora um funcionário da Ubisoft Annecy foi confirmada. 

No perfil de Tim Browne pode confirmar isso, e afirmando ser o "designer-chefe do Creed Assassin multijogador de 3", tanto no Twitter e LinkedIn. No momento em que outros detalhes foram confirmados, embora espera-se que o promotor fornecer mais detalhes sobre este modo. 

imagem


imagem


Explorando a La Frontera (A Fronteira) em Assassins Creed III 
Você já se perguntou o que poderíamos fazer no palco vasto e imenso para ser apresentado Assassins Creed III ? Você já pensou que não só estavam indo para percorrer as florestas, rios e lagos? Você quis saber se haveria cavalos nesta questão? Tudo isso e muito mais ele irá responder neste artigo novo, que vai discutir o maior mapa no mundo do Assassins Creed até agora: A Fronteira . 
imagem

A Fronteira 
imagem

Uma das experiências mais gratificantes de o jogo Assassin Creed é visitar recriações de algumas das cidades mais pitorescas da história. Das ruas poeirentas de Jerusalém para o maravilhoso Bizantino Constantinopla , a experiência de se aventurar bairros que foram habitadas por Leonardo da Vinci e Maquiavel Niccolo,é um partido favorito para os amantes da história. Ao participar, antes, durante e depois da Revolução Americana , Assassins Creed III promete aos jogadores a oportunidade de explorar cidades como Boston ou Nova York , embora o seu verdadeiro apelo é a sua incrível paisagem que se estende pela maior parte do continente. 
Esta não é a primeira vez que os jogadores têm acesso às regiões que estão entre as cidades de Assassins Creed. O jogo original contava com um mapa chamado Reino, uma paisagem aberta que ligava as cidades de Acre, Masyaf, Damasco e Jerusalém. O problema com isso foi que nós não poderíamos fazer quase nada de interessante, tudo o que foi permitido foi a explorar algumas áreas, matando guardas e recolher bandeiras. Assim, em ACIII, Ubisoft planeja equipar este espaço com muitas actividades . 
imagem

"Connor está sempre em movimento. Mesmo quando subir ou luta, um bom jogador deve mantê-lo em movimento o tempo todo." - Hutchinson. 

A Fronteira vai servir como uma "terceira cidade" para o jogo. E, embora seja um sitio que conecta as principais cidades do jogo, 30% das missões em Assassins Creed III se passara na Fronteira. Este mapa será uma versão hiper do Noroeste americano e está cheio de florestas, campos, terras agrícolas, lagos, montanhas, penhascos, grutas e lugares históricos reconhecidos. Além disso, este lugar será espaço para pequenas povoações de nativos americanos e europeus, incluindo campos de madeireiras, fábricas, entrepostos comerciais, a aldeia Mohawk do protagonista (Connor) e Valley Forge e as cidades de Lexington, Concord e Charlestown . O desenvolvedor anunciou que não haverá ponto para salvar o jogo, enquanto você explora a fronteira, garantindo uma experiência única até chegarmos de volta a Nova York ou Boston. 

Estas pequenas cidades ou locais de guerra também se transformaram com o passar do tempo e quando se ocorrem batalhas . Apesar de Valley Forge pode ser protegido por alguns soldados antes dos ataques, se você vem depois de uma batalha você verá alguns soldados feridos e lojas abandonadas . 
Os grandes espaços 
imagem

"Passando por áreas selvagens deve ser tão divertido quanto viajar na cidade." - Hutchinson. 

Apresentando uma região tão grande nos vem uma pergunta: como é que caminhamos na fronteira? A Ubisoft Montreal criou esta vasta área com a intenção de que podemos ir em qualquer lugar a pé, apesar de terem outras opções mais interessantes. 

Sem dúvida, o poder de movimento através das árvores é o método mais impressionante de navegação de Connor. Uma vez que você pisa em uma galho , você pode mover-se rapidamente de uma árvore para outra, uma ferramenta eficaz para mover-se sem detecção de soldados que patrulham a área abaixo. Para adicionar este elemento, a Ubisoft usou a tecnologia Realtree de (Far Cry 2) e ajustada de modo que as árvores são uma plataforma jogável. Au construir objetos interativos como , galhos,punhos e troncos em forma de V irá permitir aos jogadores viajar em qualquer direção, embora não fosse fácil. 
imagem

"É justo dizer que as árvores não foram o tema favorito dos nossos diretores ténicos ." - Hutchinson, rindo. 
As dificuldades técnicas valeram a pena: em algumas demostrçaoes em que a Game Informer testemunhou , Connor se movi sem esforço enquanto está correndo, pulava através dos galhos e troncos de árvores. Quando necessário,Quando necessario a câmera irá mostrar o jogador para onde ir quando as opções de navegação não são adequadas. Dentro da fronteira, as árvores gigantes são a versão selvagem das torres de cidades. Depois de alcançar o topo destes, seremos recompensados ??com uma vista incrível da paisagem. 
Quando você quer rapidamente chegar ao seu destino, você pode saltar sobre as costas de um cavalo em vez de ir através das árvores. Ao contrário do que foi feito pela Rockstar, que capturou os movimentos de cavalos reais, a Ubisoft optou por desenvolver uma IA (inteligência artificial) para o cavalo para agir por conta própria : o cavalo vai saber quando sair e vai ser esperto o suficiente para parar se você estiver levado ele para um precipício perigoso. Por sua vez, sera capaz de atravessar terrenos acidentados, mas preferem evitar certas áreas perigosas. 
imagem

"Nós queríamos que o inverno era importante. Se você viveu no noroeste dos Estados Unidos naquela época, você sabia que o inverno era terrível: Se você não está pronto para o inverno você vai morrer "- Hutchinson.. 

Desde que o jogo terá lugar principalmente no noroeste dos Estados Unidos e acrescentou que ao longo do tempo desde o início até o fim de tudo,A Ubisoft Montreal,criou ambientes que mudam com o passar das estações . Os jogadores não vão pensar duas vezes andando pela floresta durante o verão, mas quando a neve vem,tudo vai mudar. Por exemplo, os lagos estão congelados, dando-nos novas maneiras de cruzar a fronteira. Por outro lado, a neve vai fazer a viagem através da selva vai ser algo traiçoeiro. 

À medida que interagem com o mundo dependem da forma da neve, o qual pode ser um pouco ou muito intensa. Quando o acúmulo de neve , ele vai abrandar, de modo que a viagem entre os galhos das árvores é o método preferido de transporte. Por outro lado, será um problema para o NPC , dando Connor uma vantagem neste tipo de evento. Se você está sendo caçado na mata, você pode usar seu conhecimento da floresta e incríveis habilidades para subir em uma árvore e desaparecem. Ao tentar perseguir um alvo que está abaixo de você, espere que ele se mova através da neve antes de ser uma estratégia de ataque espetacular. 
Animais selvagens 
imagem

"Outras tarefas. Se você está caçando uma manada de cervos em seu próprio país, em um ponto, um homem se aproximar de você e dizer: 'Você é muito bom em usar o arco, por que não se juntar à nossa sociedade de caça ? '"- Hutchinson.

É o maior desafio de criar um ambiente pesquisado em grande escala ? Tendo a enchê-lo com os lugares a visitar e coisas para fazer. Não há nada pior do que viajar 20 minutos sem ver um único animal, outra pessoa ou de uma caverna para explorar. 

Ubisoft está ciente de nossas expectativas, por isso pretende preencher esse espaço selvagem com diversas atividades . Algumas delas será a variedade padrão de missões secundárias, que irá completar enquanto buscamos nosso objetivo principal. O outro será gerado pelo sistema de missão que vai nascer do comportamento de seu personagem . O jogo mantém o controle de suas atividades nos bastidores: a executar determinadas ações no mundo poderia levar a ter convites para participar em outras atividades. 
imagem

"A melhor parte da caça é a variedade de animais. Queremos ser como um assassinato deve ir para fora, olhar, encontrar evidências e depois pegá-los. "- Hutchinson. 

Assim, se você provar que você é um especialista para encontrar e caçar animais, um homem pode convidá-lo para participar do seu clube de jogo. Quando você participar de um clube você tem acesso a lugares únicos e, ao completar as missões destes clubes , você vai subir na hierarquia dentro de sua sociedade e, finalmente, poderia ter uma última missão que lhe dará uma recompensa. 
Se você pensou que a caça vai ser apenas um animal e atirar em vocês estão muito errado: A Ubisoft incluem vários tipos de animais nesse ambiente. Algumas presas, como veados e coelhos, será menor e mais comum ver para caçar. No entanto, outros animais, como alces e ursos serão mais difíceis de localizar. 
imagem

Depois de ter matado a sua presa você pode tirar a pele e acabar por vender em um posto de trocas. Ao limpares a pressa , sera mais caro a pele para os comerciantes. Se você matar um urso em vez de disparar, você terá uma pele melhor. 

Finalmente, devemos dizer que a Ubisoft confirmou que haverá muitos outros clubes para que possamos unir em Assassins Creed III, mas não especificou quais. Se imaginarmos algumas outras atividades que podem aparecer no jogo, tais como escalada ou tiro com arco , também podemos imaginar endereços diferentes para que pudéssemos ter este sistema.